sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CHÁ DE CASCA DE NOZES

CHA DE CASCA DE NOZES :
O chá de cascas moidas de nozes comum nos Estados de SP, RS, PR, SC, quando usadas corretamente tem propriedades de cura das seguintes doenças:Câncer do seio, estômago, pulmões, ovários, útero e outros.Só não cura se a doença estiver em fase terminal.
O chá elimina o excesso de colesterol, dissolve coágulos no sangue, placas de gordura e cura trombose.Desobstrui artérias bloqueadas, evitando ponte de safena.
Cura qualquer problema cardiaco; pressão alta, tonturas, insônia, bronquite asmática, doenças respiratórias, enxaqueca, sinusite e problemas do sistema nervoso.
Cura fígado, hepatite, diabete, úlceras, gastrite, intestino preso, infecções nos rins, nos ovários, na bexiga, feridas no útero e corrimentos.
É eficaz na cura do mal de chagas, dores na coluna, nas juntas do corpo, reumatismo no sangue e outros; envenenamento por agrotóxico, alergias, feridas de difícil cicatrização, varicosas, flebite, efizema pulmonar, anemias, cirrose hepática, mal de Parkinson, próstata e doenças mentais e nervosas.
 Comentário: elimina do sangue a nicotina do cigarro, os resíduos de remédios químicos e outras impurezas.Sangue limpo nas artérias é saúde no corpo.
Existem pessoas que parecem gordas mas na realidade estão inchadas por causa de alguma doença, e, com o uso do chá, emagrecem ficando mais elegantes, e, outras, muito magras, ganham peso, ficando mais elegantes também.
Há uns 10 anos que venho ensinando o uso do chá de casca de nozes moídas, para as mais variadas doenças sempre com ótimos resultados e sem efeitos colaterias, mesmo em crianças de um ano. Mulheres grávidas podem tomar o chá durante uns 25 dias, sangue da mãe é o sangue da criança. O chá de nozes é 100% natural, não tem contra-indicaçã o e nunca falhou para aqueles que o fazem e usam como recomendado. Não tem dieta na comida, as pessoas podem comer aquilo que gostam moderadamente, não abusar durante o uso do chá, não fumar e não tomar bebidas alcoólicas.
 Como preparar o chá e uso: escolher as cascas das nozes, bem limpos, moer as mesmas; o pó, uma colher de sopa rasa do pó em 2 litros de água. Levar ao fogo e ferver durante 1 minuto, assim se tiver algum micróbio será eliminado - tirar do fogo e deixar em infusão, sem coar.
O chá deve ser tomado bem ralinho e sem açúcar.
Substituindo a água, tomar pelo menos 2 litros por dia, se durante o dia, por ficar sem infusões, ficar mais forte ( cor mais escura ), acrescentar e diluir com água fervida, fria ou quente.
Pode ser usado de um dia para o outro e quando a cor estiver bem clarinha pelo acréscimo de água.
Jogar fora e fazer novo chá.
Tomar chá ao deitar-se, em jejum, ao levantar-se e a qualquer hora do dia.
Quanto mais tomar, melhor o resultado.
Nos primeiros dias,aos que tem problema de estômago e intestino pode dar diarréia, não se preocupe,é sinal que a cura esta se processando.
Não ligar para outra reação, é diurético, tem muitas propriedades medicinais e faz efeito rápido em todas doenças.
ocupado(a) ENos casos mais graves e crônicos, usar durante 60 dias, mas todos deviam tomar durante 30 dias para purificar o sangue e para prevenir e curar outras doenças.
O segredo de nossa saúde está no sangue limpo e todas as nossas glândulas bem sadias.
Para crianças que sofrem feridas, brotoejas, assaduras ou qualquer outras anomalias dar o chá mais fraco, com um pouco de açúcar no copo ou na mamadeira, a vontade, até sarar.
É recomendado lavar as feridas com chá mais forte, mas tomar fraco e bastante.
Nota: Pessoas que estão tomando remédios, insulina, etc... controlar a melhora do estado de saúde, e, quando restabelecer, consultar seu médico sobre o uso ou não dos remédios.

Ao deixar de tomar remédios é recomendado tomar o "chá de cascas moídas de nozes", por um período, para prevenção e garantia de curas conseguidas com o tratamento.

Um comentário:

  1. Por que todos os sites fizeram Ctrl+V no texto desse padre Pedro? quero pesquisas sobre a casca de nozes. Não se sabe de onde ele concluiu o que escreve. Padres não são de confiança, todo mundo sabe.

    ResponderExcluir